Observações do Procurador-Geral Jeff Sessions no Fundo Nacional Memorial dos Oficiais de Aplicação da Lei Vigésima Vigília de Candle | OPA

Observações preparadas para entrega

Obrigado, Craig [Floyd]pela introdução, e por tudo que você faz para garantir que honramos os nossos oficiais de aplicação da lei caídos. E John Adler, nosso bom amigo. É um grande privilégio para mim estar aqui com todos vocês esta noite.

Nós nos reunimos para chorar esses heróis; Para lembrá-los; E celebrá-los. Nós choramos estes oficiais caídos. Não podemos evitar essa verdade. Estamos aqui porque estes homens e mulheres deram tudo, deram suas próprias vidas – para nós.

Cada um destes oficiais era mais do que apenas um nome gravado na pedra em um memorial; Eram pessoas que significavam o mundo inteiro para alguém – para um pai, um irmão, um cônjuge ou uma criança. Também nos lembramos desses heróis – porque essa é a nossa maneira modesta de pagar uma dívida que nunca pode ser totalmente reembolsada. E recordamo-los de modo que daqui a alguns anos, outros aprenderão suas histórias e serão inspirados a seguir seus exemplos de serviço abnegado.

Finalmente, celebramos esses heróis. Como podemos lamentar nossa perda, mas também comemorar? Porque depois de um tempo, a sombra do sofrimento dá lugar ao brilho da gratidão. Damos graças por quem eram esses homens e mulheres, e celebramos o que eles fizeram, eo que eles representavam.

Nós nos reunimos para esta vigília no Mall Nacional, em meio a monumentos e memorials aos estadistas que nos deram o dom da liberdade. Mas para que esse dom aguente, deve ser uma liberdade ordenada, garantida pelo Estado de Direito. Nossa estrutura constitucional. E para que o Estado de Direito seja real, e não uma abstração, precisamos de homens e mulheres corajosos que estejam dispostos a defendê-la e defendê-la – em campos de batalha estrangeiros e em nossas comunidades

É isso que esses heróis caídos fizeram por nós. Então hoje à noite, nós lamentamos sua perda; Lembramos suas histórias; E celebramos o dom da liberdade ordenada que eles ajudaram a assegurar. E, finalmente, para todos os que servem aqui, tenho uma mensagem simples para cada um de vocês: temos as suas costas e vocês têm o nosso agradecimento.

Eu acredito que é um dos mais altos chamados do meu trabalho para chamar a atenção para seus sucessos e incentivar nossos concidadãos a apoiá-lo em seu trabalho difícil e perigoso. E enquanto eu for o Procurador-Geral dos Estados Unidos, o Departamento de Justiça terá as costas de todos os honestos e honestos agentes da lei.

Que Deus abençoe as almas daqueles a quem honramos esta noite. Que Deus abençoe cada um de vocês. E que Deus abençoe este maravilhoso país nosso.

قالب وردپرس